Fio Russo

O fio russo é a técnica é ideal para dar ao rosto uma aparência mais jovem e é uma das tecnicas mais escolhidas para levantar as pálpebras (a seguir á blefaroplastia ), recuperar o volume das bochechas, e melhorar a aparência de ondulações e linhas do sorriso. O objetivo é melhorar o rosto levantando a folga no rosto e pescoço.

Quanto tempo demora a intervenção ?

O procedimento de Fio Russo no rosto é feito em menos de uma hora , e é realizado sem cortes, cicatrizes ou sangramento. E é utilizado um anestésico local .

Tipo de cirurgia: Minimamente invasiva

Anestesia: Sedação Local

Cuidados pos operatorio pós-cirurgia

Tendo concluído a cirurgia de Fio Russo é importante levar em conta as seguintes recomendações:

O paciente pode voltar para casa no mesmo dia , não é necessaria internação .

Durante os primeiros 3 dias ” fale pouco” , é uma boa idéia você falar apenas quando necessário.

Você deve comer alimentos saudáveis após o fio russo , incluindo legumes, frutas, carnes magras e muita água

Evite o sol direto no rosto até depois da recuperação completa.

Evite fumar e beber álcool, porque estes interferem com a recuperação das pequenas incisões .

Em caso de quaisquer preocupações é recomendável que você consulte diretamente o cirurgião, em vez de consultar outras pessoas que tambem fizeram esta cirurgia plastica .

A Recuperação pode não acontecer de imediato e o período exato de recuperação não existe pois varia de paciente para paciente.

Qualquer desconforto e dor deve ser tratado com medicação para dor, aconselhada pelo médico.

Aplique compressas frias nas áreas inchadas.

FOTOS ANTES E DEPOIS DO FIO RUSSO

Perguntas frequentes sobre Fio Russo

PREÇO MEDIO E CUSTOS ASSOCIADOS?

Cada paciente é único e deve ser tratado como tal. Por este motivo, recomendamos que você marque uma consulta para uma avaliação , durante a qual poderá discutir as suas expectativas para para os resultados do Fio Russo os preços totais e quais as opções de pagamento ( credito, financiamento , etc ) se necessário.

Duração da cirurgia?

O procedimento dura em média 1 hora e não requer internação. O doente deve tomar anti-inflamatórios e antibióticos durante o pós-operatório até o inchaço ser menor , para que o paciente possa retornar ás actividades normais muito rapidamente.

Logo após o procedimento posso viajar de avião?

Você pode calcular o seu voo , tendo em conta o período de recuperação recomendadas (2 semanas) . Quando comunicar com a agencia de viagens a marcar o vôo indique que você esteve submetida recentemente a uma operação. Isto contribuirá para facilitar os cuidados especiais da companhia aérea.

Que medicamentos devo tomar após a operação?

Concluído o Fio Russo o seu médico vai lhe dar um calendario de medicação com os medicamentos que você deve tomar durante o seu período de recuperação.

Que informações devo fornecer para o cirurgião?

Durante a consulta inicial deve fornecer ao cirurgião uma visão completa do seu histórico médico, o que ajuda a clinica a fornecer-lhe o tratamento mais adequado para corrigir a sua imperfeição :

Discuta sobre as suas doenças presentes e passadas.

Se fez cirurgias anteriores.

Se teve Hospitalizações anteriores .

Mencionar qual a medicação que você está usando, bem como a frequência com que você fuma e ingere bebidas alcolicas .

Informe também o cirurgião de certas condições pertinentes divulgadas a voce pelo seu médico de família.

Como posso marcar uma consulta?

Nós não fornecemos consultas , apenas somos uma equipa de informação . Mas online encontra-rá disponível durante todo o dia varias clinicas , onde para as quais poderá enviar as suas dúvidas , e marcar a sua consulta para avaliação de um cirurgião.

Esperamos que tenha encontrado todas as informações necessárias para ajudá-la a tomar a decisão certa para você. Se tiver qualquer dúvida ou questões adicionais, por favor, não hesite em deixar o seu comentário que iremos responder o mais rapidamente possível.

2 Comments

Leave a Comment


*