Apollo

Tratamento Apollo Radiofrequência DE 3º GERAÇÃO

O tratamento Apollo é feito com um aparelho de radiofrequencia multitripollar, e é utilizado para tratamentos estéticos no corpo e rosto, sendo este um tratamento não invasivo. A apollo Conta com a mais avançada tecnologia médico-estética para conseguir os melhores resultados de rejuvenescimento e em remodelação corporal, uma quantidade reduzida de sessões e sem recurso a tecnicas invasivas como a cirurgia plástica.

O seu maior trunfo? Promove, simultaneamente, a redução da quantidade de gordura e a diminuição da flacidez cutânea. Foi desenvolvido em Israel, pela empresa Pollagen, líder mundial nesta área, e está agora disponível em Portugal através da empresa All4laser, distribuidor ibérico exclusivo do reconhecido e reputado aparelho Ultrahsape.

xistem dois tipos de radiofrequência: a bipolar que actua a um nível mais superficial (na derme); e a monopolar capaz de actuar nos tecidos mais profundos (hipoderme), onde se encontram as células adiposas. Os equipamentos existentes até agora só permitiam a utilização de cada um destes tipos de radiofrequência em separado.

O que o Apollo traz de novo, com a radiofrequência Multitripollar é a possibilidade de conseguir trabalhar simultaneamente, em diferentes camadas da pele: na mais superficial – promovendo a tonificação cutânea e, por conseguinte, melhorando a flacidez – e na mais profunda, actuando sobre a celulite. A radiofrequência tripolar permite, assim, reduzir para metade o tempo necessário para cada tratamento.

A designaçâo de radiofrequência multitripolar e tripolar não está relacionada com a polarização dos eléctrodos que possui, pois só existem dois pólos (negativo e positivo), mas directamente relacionada com o número de pólos que cada aplicador é composto (3 polos e 6 polos), que lhe permite, com uma baixa potência, atingir as tempereturas ideais para a regeneração do colagénio e trabalhar toda a camada celulítica, uma vez que, a energia, ao contrário das monopolares, não está dispersa por todo o corpo, mas sim, concentrada na área que pretendemos tratar. Esta característica confere-lhe eficácia e segurança, únicas no mercado médico estético.

TESTEMUNHOS

Que motivos a levaram a fazer o tratamento Apollo?
Melhorar a minha aparência, porque o desporto costuma ficar um bocadinho esquecido.

Os resultados aproximaram-se das suas expectativas?
Sim, bastante. Fiquei muito satisfeita. Notei melhorias logo ao fim da primeira sessão. Sou frequentadora assídua de procedimenlos estéticos e este surpreendeu-me bastante pela posiliva. Foi um tratamento à celulite, embora também tivesse reduzido algum volume. Vou, sem dúvida, continuar a fazer os tratamentos.

Recomendaria a utilização desta tecnologia?
Completamente. Primeiro, porque devemos ponderar as duas hipóteses possíveis: entre recorrer a uma opção mais drástica, a cirurgia plástica, ou escolher uma mais sensata e viável, que é, sem dúvida, a radiofrequência. Temos sempre que pensar bem antes de partir para um tratamento, qualquer que ele seja, e devemos aconselhar-nos com as pessoas certas. Neste caso, fiquei satisfeita por isso mesmo. Foi uma solução eficaz e tem tido resultados fantásticos, além de ser totalmente indolor.

Que motivos a levaram a fazer este tratamento?
Ofereceram-me um pacote de sessões, experimentei e adorei. Já fiz muitos tratamentos estéticos, de vários
tipos, e tinha a pele flácida.
lnclusive, tinha já feito três lipoaspirações.

Os resultados aproximaram-se das suas expectativas?
Superaram-nas. Com a radiofrequência, observei e gostei, imediatamente, dos resultados, que foram visíveis ao fim da segunda sessão.
Tinhas calças que já não me serviam e passei a conseguir vesti-las.

Recomendaria a utilização desta tecnologia?
Sem dúvida. É um investimento visível e, o mais importante, é um tratamento que não faz mal à saúde.
Efectivamente, tinha a pele flácida, agora já não tenho.
Adorei os resultados a todos os níveis.

Opinião de especialistas

DE QUE FORMA ACTUA O APOLLO E QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS DESTA TECNOLOGIA?
O equipamento Apollo é um sistema de Rádio Frequência [RF] mais avançado, visto estar equipado com tecnologia RF de 3º geração, conjungando no mesmo cabeçal as tecnologias monopolar e bipolar. Funciona com uma alta concentração de energia, permitindo o uso de uma menor potência, atingindo no entanto, uma maior energia em termos de densidade na pele. Promove um aquecimento homogeneo até 2cm nas camadas da pele – Epiderme – Derme e Hipoderme. É um aparelho que consegue obter rapidez e eficácia nos tratamentos, praticamente indolor, garantindo resultados imediatos e de duração prolongada, garantindo um tratamento com segutança em qualquer tipo de pele e fototipo de pele.

QUAL É O PAPEL FUNDAMENTAL DO NUTRICIONISTA NESTE TRATAMENTO?
Tal como em qualquer tratamento estético corporal, a intervenção do Nutricionista é fundamental para a reeducação alimentar, introdução de hábitos alimentares saudáveis e controlo médico do paciente a ser tratado.
Actuando de forma multidisciplinar, nos casos de controlo de peso, recorremos aos tratamentos específicos em parceria com a Medicina Estética e Esteticista, de forma a actuarmos na preservação da pele e melhoria da auto-estima.

QUAIS SITUAÇÕES EM QUE ESTE TRATAMENTO É RECOMENDADO E EM QUE ÁREAS DO CORPO PODE SER UTILIZADO?
Os tratamentos corporais e faciais com uso do Apollo são concentrados para tratar a celulite e o colagénio dérmico (proteína que promove a sustentação e densidade da pele). São opções não cirúrgicas e minimamente invasivas para tratamentos eficazes de redução de gordura localizada, escultura corporal, tonificação e alisamento cutâneo.
Os tratamentos recomendados são:
- Envelhecimento Cutâneo (face, pescoço, colo e mãos);
- Tonificação contra a flacidez (face, pescoço, braços, coxas, glúteos, flancos);
- Tratamento das estrias com melhoria do aspecto (coxas, flancos, abdómen);
- Escultura Corporal (coxas, glúteos, flancos, braços, abdomen);
- Redução de medidas (abdómen, coxas, flancos, braços);
- Redução do duplo queixo/papada

A RECEPTIVIDADE DAS PESSOAS AO TRATAMENTO?
Os pacientes têm tido uma excelente aceitação, com óptimos resultados em todos os tratamentos realizados. Trata-se de um diferencial nos nossos tratamentos.

QUAL É O IMPACTO QUE ESTE TRATAMENTO TEM NAS PESSOAS QUE O UTILIZAM, CONSIDERANDO O GRAU DE SATISFAÇÃO FACE AOS RESULTADOS VISIVEIS E ALTERAÇÕES DA AUTO ESTIMA?
Os resultados obtidos com os tratamentos RF são visiveis e traduzem um elevado grau de satisfação nos nossos clientes, o que, sem dúvida, aumenta a auto-eslima e a motivação para a continuidade dos tratamentos nas Clínicas aderentes ao equipamento.

DE QUE FORMA O APOLLO SE REVELA UMA MAIS VALIA PARA AS CLINICAS QUE O ADQUIRIM?
Tratando-se de um recurso extremamente versátil, actuando tanto em face como em corpo, nos mais variados tratamentos específicos, com excelentes resultados, revela-se sempre como um valor acrescentado.

FOTOS ANTES E DEPOIS APOLLO
   

TRATAMENTO APOLLO PREÇOS SESSÕES
Em media 150 euros por cada sessão.

CLINICAS APOLLO ADERENTES
Funchal – My Glinique
Porto, aviz – Haokan
Santarém – My Clinique
Viseu – My Clinique
Lisboa – Look Clinique
Disponivel na clinica Newbody em lisboa

11 Comments

Leave a Comment


*